WhatsApp Image 2021-03-31 at 18.31.21.jp

"O Barulho do Mar é a trilha sonora de nossas vidas. É algo que nos fascina, que nos move e que nos inspira."

O Barulho do Mar é algo muito presente na vida de qualquer surfista. Tanto os momentos de absoluto silêncio quanto os momentos de grande explosão líquida são profundos e inspiradores. E quanto maior é esse barulho, mais essa dupla gosta.


Marquito Moraes e João Paiva cresceram surfando na Praia do Imbé (RS) e passaram a vida viajando atrás de onda. Ambos decidiram morar em Garopaba (SC) e foi lá que a amizade se estreitou e onde nasceu esse projeto de viver intensamente o espírito do surf caçando ondas grandes e boas sessões de surf.

 

Marcos Moreira Moraes tem 42 anos, surfa todos os tipos de onda, mas gosta mesmo é das ondas grandes. Já venceu o Prêmio Greenish de Maior Onda Surfada no Brasil e é frequentador assíduo da Lage da Jaguaruna. Educador físico e esportista dedicado, é quando o mar sobe que seu coração bate mais forte.

 

João Fábio Paiva Cabral tem 52 anos e continua um surfista fissurado. De pranchinha, pranchão, stand up ou fazendo tow-in, João é daqueles caras que está sempre na água. João é pai de família, empresário, empreendedor, sócio na marca Index Krown e da Garopaba Surf House, faixa preta de jiu jitsu e de taekwondo e praticante de muay thai e de boxe. João é um guerreiro dentro e fora d´água e hoje está focado na busca por ondas grandes.

Missão

Nossa missão é surfar as melhores e as maiores ondas mostrando para todos que é possível continuar surfando, evoluindo e superando seus limites a partir dos 40 ou dos 50 anos de idade.

Objetivos

- Surfar as maiores ondas do Brasil

- Surfar as maiores ondas do mundo

- Conhecer e desbravar novas ondas

- Buscar novas experiências e novos desafios